Policial

Travesti mata companheiro a facada em Patrocínio e é presa horas depois em Patos de Minas

Crime aconteceu após mais uma discussão marcada por brigas e violência; vítima de 21 anos morreu dentro de casa, e suspeita de 25 anos tentou fugir.

Droga Centro - Farmácia Popular

A noite de sábado (6) terminou em tragédia no bairro Manoel Nunes, em Patrocínio. Um jovem de 21 anos foi morto com um golpe de faca no peito, dentro da própria casa, após mais uma discussão com a companheira.

A suspeita do crime é a travesti L.M. de O., conhecida como Lurde, de 25 anos, que manteve relacionamento conturbado com a vítima, Ivanildo Amorim Fernandes. Segundo testemunhas, o casal acumulava um histórico de brigas intensificadas pelo uso de álcool e drogas.

De acordo com a Polícia Militar, a discussão foi ouvida por vizinhos pouco antes do esfaqueamento. Ivanildo não resistiu ao ferimento e morreu no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Patrocínio após a realização da perícia.

Após o crime, a suspeita fugiu, mas acabou localizada na tarde de domingo (7) no bairro Lagoa Grande, em Patos de Minas, durante rastreamentos da PM. Lurde foi presa e encaminhada para as devidas providências.

O caso segue em investigação pelas autoridades policiais.

Polícia Militar 46° Batalhão – Patrocínio

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo