Bebê de um mês cai no chão durante briga com faca entre irmãs em Patos de Minas
Idosa que segurava a criança foi empurrada durante confusão; bebê bateu a cabeça no chão e três pessoas acabaram presas após a ocorrência.

Uma confusão familiar terminou com um bebê de apenas um mês ferido e três pessoas presas na tarde desta segunda-feira (28), no bairro Jardim Quebec, em Patos de Minas. A criança caiu no chão depois que a idosa de 77 anos, que a segurava no colo, foi empurrada durante uma briga envolvendo duas irmãs, uma delas armada com uma faca.
Segundo o sargento Peres, da Polícia Militar, a corporação foi acionada com a informação de que uma idosa havia sido agredida. Ao chegar no local, os policiais encontraram diversas pessoas na rua e constataram que o caso era mais grave do que o informado inicialmente.
De acordo com os relatos colhidos no local, a briga começou dentro de uma residência, após um desentendimento entre mãe e filha, de 20 anos. A irmã mais velha, de 37 anos, tentou intervir em defesa da mãe, o que irritou a mais nova. Armando-se com uma faca, ela iniciou uma perseguição à irmã, que correu para a rua tentando se proteger.
Durante a perseguição, a jovem acabou empurrando a idosa — que não tem parentesco com as envolvidas — fazendo com que ela caísse com o bebê no colo. A criança bateu a cabeça no chão e precisou ser levada às pressas ao Hospital Regional Antônio Dias. Não há confirmação se o empurrão foi proposital.
Mesmo após o acidente com o bebê, a agressora continuou a perseguição. A irmã correu para dentro da casa de um conhecido, que ao perceber a tentativa de invasão, usou um pedaço de madeira para impedir a entrada e golpeou a jovem, encerrando a confusão.
Três pessoas foram presas. A Polícia Civil vai investigar o caso. O estado de saúde do bebê ainda não foi divulgado.
📢 Anuncie no portal mais visto de Patrocínio!
Coloque sua marca em evidência e alcance milhares de leitores diariamente.