Policial

Trabalhador morre soterrado por grãos de café em tulha de fazenda em Monte Carmelo

Valmir Justino, de 55 anos, escorregou e caiu em estrutura com cinco metros de profundidade. Bombeiros tentaram reanimá-lo, mas óbito foi confirmado no local.

Droga Centro - Farmácia Popular

Um grave acidente de trabalho registrado na tarde deste domingo (29) resultou na morte de um trabalhador rural em uma propriedade às margens da BR-365, em Monte Carmelo. Valmir Justino Caetano, de 55 anos, foi soterrado por grãos de café após cair dentro de uma tulha de aproximadamente cinco metros de profundidade, construída em formato rampante.

Segundo testemunhas, o trabalhador escorregou durante o manuseio do produto e foi levado até o fundo da estrutura, sendo completamente coberto pelos grãos. O Corpo de Bombeiros de Patrocínio foi acionado por volta das 14h45 e, ao chegar ao local, iniciou imediatamente os procedimentos de resgate e reanimação cardiopulmonar.

Apesar dos esforços da equipe, que contou com apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Valmir não resistiu. A morte foi constatada ainda na fazenda.

A perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local para apurar as circunstâncias do acidente. A funerária de plantão foi acionada para conduzir os trâmites legais. O caso será investigado pelas autoridades competentes.

[forminator_poll id=”14691″]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
[forminator_poll id="14691"]