Renato Macarrão denuncia site Patrocínio Hoje por difamação e aponta ex-colegas Mauro e Lucas após saída do gabinete de Maria Clara Marra
Mesmo após contribuir com conteúdos no passado, Macarrão afirma ter sido alvo de publicações ofensivas e pede investigação da Polícia Civil contra grupo do Boca Torta.

Foto Reprodução Facebook Renato Correia
Renato, mais conhecido como “Macarrão”, compareceu à delegacia de Polícia Civil de Patrocínio nesta quinta-feira (26) para denunciar publicações feitas no site Patrocínio Hoje, que segundo ele, ferem sua honra e associam indevidamente seu nome a conteúdos ofensivos. O portal, ligado ao grupo informalmente conhecido como “do Boca Torta”, teria divulgado matérias e comentários que ele considera difamatórios.
Curiosamente, o próprio Renato já colaborou com o Patrocínio Hoje em períodos anteriores, sendo inclusive responsável por divulgações no site, fato que não o impediu de tomar medidas legais diante do que classificou como “ataques gratuitos” e “uso malicioso de informações pessoais”.
Em sua declaração, Renato citou como possíveis responsáveis os ex-colegas Lucas Novaes e Mauro Henrique, com quem já trabalhou na área de comunicação. Ele alega que o estilo das publicações recentes guarda semelhanças com a forma de atuação que presenciou durante o período em que integrava o grupo.
A Polícia Civil já abriu investigação para apurar autoria e motivação das publicações. Renato diz que pretende seguir com a denúncia até que os responsáveis sejam identificados e responsabilizados judicialmente.

Kkkkkkkkkk o cara assume que fazia matéria tempos atrás atacando geral de forma caluniosa. Boa matéria erik kkkkk macarrão contraindo provas contra ele mesmo.