Policial

Grávida perde o braço e dá à luz após trágico acidente com ônibus em Araguari

Colisão na MG-223 deixa 11 mortos, incluindo duas crianças, e mobiliza equipes de resgate de três cidades do Triângulo Mineiro

FOTO: Duas crianças morreram no acidente (Foto/Corpo de Bombeiros de Minas Gerais/Divulgação)

Fonte: Acidente com ônibus mata 11 passageiros e deixa, pelo menos, 35 feridos em Araguari – https://jmonline.com.br/policia/acidente-com-onibus-mata-11-passageiros-e-deixa-pelo-menos-35-feridos-em-araguari-1.491425

Um grave acidente com um ônibus de viagem deixou 11 mortos e dezenas de feridos na madrugada desta terça-feira (8), em Araguari, no Triângulo Mineiro. O veículo, que havia saído de Anápolis (GO) rumo a São Paulo (SP), transportava 53 pessoas quando tombou na alça de acesso entre as rodovias MG-413 e MG-223.

Entre os sobreviventes está uma mulher grávida que teve o braço amputado devido à gravidade dos ferimentos. Mesmo ferida, ela entrou em trabalho de parto logo após o acidente e deu à luz no Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU), onde segue internada. O recém-nascido permanece sob cuidados na unidade neonatal.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista perdeu o controle do veículo em um trecho de curva e o ônibus foi arrastado por vários metros após tombar. Algumas vítimas foram arremessadas para fora do coletivo, enquanto outras ficaram presas às ferragens.

O resgate mobilizou equipes dos bombeiros de Araguari, Tupaciguara e Uberlândia, além do SAMU, da Polícia Militar, Polícia Rodoviária e da perícia da Polícia Civil. De acordo com o levantamento inicial, 18 pessoas foram levadas a hospitais com ferimentos, algumas em estado grave. Outras 18 recusaram atendimento por apresentarem apenas escoriações leves ou não apresentarem lesões.

Dez vítimas morreram no local e uma morreu após ser hospitalizada. Entre os mortos, estão duas crianças, de aproximadamente dois e quatro anos. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Araguari para identificação.

A empresa responsável pelo transporte, Real Expresso, lamentou a tragédia em nota oficial e afirmou estar prestando suporte às vítimas e familiares. Um canal de atendimento 24 horas foi criado para fornecer informações atualizadas sobre os passageiros.

As causas do acidente seguem sob investigação pela Polícia Civil.

Droga Centro

Restaurante Guarita

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo