“Ela jogou o carro na gente”: mulher é presa após atropelar filha e ex-marido
Menina de 11 anos confirma que mãe acelerou de propósito; vítima conta que tentativa de atropelamento foi por vingança após separação conturbada

Uma cena de horror tomou conta do bairro Jardim Cidade, em Patos de Minas, na tarde de segunda-feira (21). Uma mulher de 39 anos foi presa após atropelar a própria filha, de apenas 11 anos, e o ex-marido, de 45. Segundo testemunhas, o ataque aconteceu de forma premeditada.
O homem contou à Polícia Militar que buscava a filha quando foi surpreendido pela ex, que surgiu de carro, avançou com tudo e jogou o veículo em cima dos dois, atingindo também uma motocicleta. A criança sofreu ferimentos leves, mas o susto foi grande.
Revoltado, o pai reagiu na hora e partiu para cima do carro, quebrando o para-brisa com socos. Aos policiais, a mulher tentou se defender alegando que se confundiu com os pedais por estar nervosa. Mas a própria filha desmentiu a versão.
“Ela fez de propósito”, teria dito a menina aos militares. A acusação fez a situação piorar. A Polícia Militar deu voz de prisão à mulher, que foi levada para a delegacia. O caso será investigado como tentativa de homicídio.
A separação entre os dois, segundo vizinhos, já vinha sendo marcada por brigas e ameaças. Agora, o episódio reacende o alerta para casos de violência familiar que colocam até mesmo crianças em risco.
📢 Anuncie no portal mais visto de Patrocínio!
Coloque sua marca em evidência e alcance milhares de leitores diariamente.