Notícias Locais

Coisa de outro mundo: vereador polêmico teria ordenado vandalismo e transformado Martins em palco de sabotagem

Quebra de canos em Martins deixa moradores sem água e levanta suspeitas de que vereador controverso mandou atacar sistema público, misturando política e teatro de destruição

Droga Centro - Farmácia Popular

Nesta terça-feira (02/09/25), moradores do povoado de Martins ficaram sem água após a quebra dos canos que saem das caixas do DAEPA. Segundo informações, o incidente não foi acidente: trata-se de um ato proposital — e, segundo suspeitas, teria sido ordenado por um vereador polêmico da cidade.

Famoso por suas loucuras e discursos que mais geram polêmica e nada agrega, o parlamentar agora se destaca por suposta “coordenação” de vandalismo, enquanto tenta culpar a administração do DAEPA. O diretor, engenheiro civil Dr. Wanderley Marra, mantém a reputação de gestor eficiente, mesmo sendo alvo de acusações infundadas.

A Polícia Civil investiga a origem do ataque e possíveis mandantes, buscando entender se há uma motivação política por trás da destruição dos canos e da interrupção do abastecimento.

Enquanto a água não retorna às torneiras, moradores assistem incrédulos: parece mesmo coisa de outro mundo ver a política local transformada em espetáculo de sabotagem, em que quem deveria servir à população vira protagonista do caos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo