Notícias Locais

Polícia faz rastreamentos para apreender menor suspeito de homicídio em Guimarânia

Polícia Militar intensifica buscas em Guimarânia para localizar adolescente de 15 anos suspeito de executar homem com seis tiros após saída de posto de saúde.

Droga Centro - Farmácia Popular

A Polícia Militar segue em diligências para localizar um adolescente de 15 anos apontado como autor de um homicídio registrado na tarde desta segunda-feira (18), em Guimarânia, no Alto Paranaíba. A vítima, identificada como Mateus da Costa Lima, de 25 anos, foi atingida por seis disparos de arma de fogo quando deixava o PSF Companheiros, no bairro Morada do Sol, acompanhado da esposa e do filho de oito meses.

De acordo com a PM, o adolescente surpreendeu Mateus logo após a saída da unidade de saúde e efetuou os disparos com um revólver calibre .22. Em seguida, fugiu em direção ao bairro Jardim Vale do Sol. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

Equipes da perícia criminal estiveram na cena do crime, recolheram o celular da vítima e realizaram os procedimentos técnicos. As primeiras apurações apontam que o crime pode estar ligado a conflitos pessoais e familiares.

Segundo testemunhas, a motivação teria relação com desavenças envolvendo a esposa da vítima, que no passado manteve um relacionamento com o padrasto do suspeito. Há ainda a suspeita de que Mateus teria incendiado um imóvel pertencente ao padrasto do adolescente.

A Polícia Militar segue em rastreamento por possíveis pontos de refúgio e reforça que qualquer informação pode ser repassada anonimamente pelo telefone 190.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
[forminator_poll id="14691"]