Notícias Locais

Saiba quem era o patrocinense morto em praia na Bahia; escritor Leandro Ferreira tinha 33 anos

Autor do livro sobre propósito e autoconhecimento foi encontrado sem vida na areia da Praia de Aibim; polícia investiga causas da morte.

Droga Centro - Farmácia Popular

O escritor Leandro Cesar Ferreira, de 33 anos, natural de Patrocínio, no Alto Paranaíba, foi encontrado morto no último domingo (27) na Praia de Aibim, em Maraú, no litoral sul da Bahia. A causa da morte está sob investigação da Polícia Civil, que, até o momento, não identificou sinais de crime.

Leandro estava hospedado em um chalé na comunidade de Piracanga. De acordo com funcionários do local, ele saiu para caminhar e não retornou. Horas depois, o corpo foi localizado na faixa de areia da praia por pessoas que passavam pelo local.

O patrocinense era autor do livro “Propósito – Leis da vida que irão fazer com que você descubra e viva o seu”, obra voltada ao desenvolvimento pessoal e à busca de sentido na vida. Familiares e amigos se despediram dele na terça-feira (29), em cerimônia realizada na Funerária Frederico Ozanam, em Patrocínio.

A Delegacia Territorial de Ilhéus expediu guias periciais e de remoção, e os exames de necropsia realizados pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) devem ajudar a esclarecer as circunstâncias da morte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
[forminator_poll id="14691"]