Notícias Locais

Prefeitura de Patrocínio inicia projeto para construção de 144 apartamentos destinados a famílias de baixa e média renda

Com início das obras previsto para maio, empreendimento promete moradia digna e qualidade de vida para famílias do bairro Olímpio Nunes.

Droga Centro - Farmácia Popular

A Prefeitura de Patrocínio está prestes a tirar do papel mais um importante projeto habitacional. A partir de maio, começam as obras de 144 apartamentos voltados para famílias da Faixa 2 do programa de habitação, com renda mensal entre R$ 2.800,00 e R$ 4.800,00. O novo conjunto residencial será erguido no bairro Olímpio Nunes, próximo à Escola Estadual Irmã Gislene.

Cada unidade contará com 51 metros quadrados de área construída, oferecendo conforto e qualidade para os futuros moradores. A expectativa é que os trabalhos sejam concluídos até o final do ano.

Assim que as obras forem iniciadas, será aberto o processo de cadastramento para as famílias interessadas. Todas as orientações e esclarecimentos serão prestados pela Secretaria Municipal de Habitação, que agora atende no antigo prédio da SESTRAN, localizado na Rua Joaquim Carlos dos Santos, nº 170.

Com essa iniciativa, a administração municipal reforça o compromisso com a melhoria da qualidade de vida e o fortalecimento social da cidade.Droga Centro

Um Comentário

  1. Bom dia , peço reserva minha identidade, me chamou *******.
    Gostaria como jornalista e site de credibilidade saiba manter sigilo nesta denúncia, morei em Brasília por anos e fui do setor de jornalismo lá, hoje moro aqui por anos.
    A denuncia é o seguinte, informações ardilosas dizem que o filho e o pai A…. que levam mesmos nomes saíram bem demais da nossa Prefeitura.
    Estão vivendo em Vazante com uma vida luxuosa e requintada.
    Os mesmos que são braços esquerdo e direito do Coronel montaram lá na pacata cidade veículos que prestam serviços para o município de Vazante, Três Marias e outras cidades adjacentes.
    Adquiriram imóveis em Patrocínio no bairro mais luxuoso da cidade e setor Nações e propriedade rural na comarca de Vazante.
    O Compliance deveria entrar em ação e investigar ambos que estão ostentando carros novos de valores avaliados acima de 150 cada e mantém um padrão de vida para sua esposa que também trabalhou na câmara municipal de Patrocínio.
    Eu sinceramente, vivi uma vida na capital federal e não conseguir juntar um quarto que eles adquiriram em 8 anos.
    Fica a denuncia e a reflexão do redator chefe deste conceituado site que levam as notícias aos lares da cidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
[forminator_poll id="14691"]