POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTOR DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO
Homem atira contra patrão após ser informado da demissão em fazenda de Guimarânia; vítima foi socorrida em estado grave e autor acabou preso em flagrante

Na manhã desta quarta-feira (20), um trabalhador rural de 34 anos foi preso pela Polícia Militar após atirar contra o patrão em uma fazenda de Guimarânia. O crime ocorreu por volta das 7h20, quando a vítima, um homem de 53 anos, informou que o funcionário seria demitido.
Inconformado, o suspeito pegou uma espingarda adaptada para calibre .22 e disparou contra o empregador, atingindo-o na região lombar. A vítima conseguiu correr e buscar abrigo, enquanto uma testemunha conteve o agressor e impediu que ele recarregasse a arma. Mesmo assim, o homem fugiu em uma Fiat Strada da propriedade.
Ferido, o patrão foi levado inicialmente à unidade de saúde de Guimarânia, mas devido à gravidade do ferimento foi transferido para o Hospital Regional de Patos de Minas.
Após a fuga, o suspeito dirigiu-se até Patrocínio, onde se apresentou no Fórum. No local, foi preso em flagrante por equipes da Polícia Militar. A arma usada no crime, o veículo e sete munições calibre .22 foram apreendidos.
O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. O carro foi removido por um guincho credenciado.
📢 Anuncie no portal mais visto de Patrocínio!
Coloque sua marca em evidência e alcance milhares de leitores diariamente.