Notícias Locais

Patrocínio recebe treinamento sobre excelência no atendimento ao cliente promovido pela ACIP/CDL

Capacitação será realizada em 11 de setembro, com foco em qualificar profissionais do comércio, fortalecer relações com clientes e impulsionar os resultados do setor local

Droga Centro - Farmácia Popular

As ACIP/CDL de Patrocínio promovem, no dia 11 de setembro, o treinamento “Etiqueta na Excelência do Atendimento ao Cliente”, voltado para empresários, colaboradores e empreendedores que desejam aprimorar a forma de atender e se relacionar com seus clientes.

A capacitação será ministrada por Maria Carolina Sahium Ribeiro, administradora de empresas e consultora de etiqueta reconhecida por seu trabalho na área de desenvolvimento profissional. O evento acontecerá na sede das entidades, a partir das 8h.

O investimento para participar é de R$ 50 para associados e R$ 100 para não associados. As inscrições podem ser feitas pela plataforma Sympla, no link disponibilizado pelas entidades.

Segundo a organização, o treinamento busca não apenas ensinar técnicas de atendimento, mas também transformar a experiência do cliente no comércio local, fortalecendo a competitividade e o relacionamento com o público.

Mais informações podem ser obtidas diretamente com a ACIP/CDL.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo