Morre policial penal suspeito de assassinar companheira a tiros em Uberlândia
Daniel Fernandes Resende, de 25 anos, estava internado desde 16 de agosto com ferimento na cabeça após o crime que vitimou a companheira, Rúbia de Fátima Souza.

O policial penal Daniel Fernandes Resende, de 25 anos, morreu na tarde de sábado (23) após ter a morte cerebral confirmada no Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU). Ele era investigado por matar a tiros a companheira, Rúbia de Fátima Souza, de 43 anos, no dia 16 de agosto, no apartamento onde viviam, no Bairro Carajás, em Uberlândia.
De acordo com o boletim de ocorrência, após o crime, Daniel foi encontrado no local com um ferimento por disparo de arma de fogo na cabeça. Ele foi socorrido e permaneceu internado em estado grave até a confirmação da morte.
A Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) confirmou o falecimento e informou que o Departamento Penitenciário está colaborando com as investigações conduzidas pela Polícia Civil.
O Sindicato dos Policiais Penais de Minas Gerais (Sindppen) lamentou a morte de Rúbia, que atuava há 18 anos como policial penal, e prestou solidariedade aos familiares e colegas de trabalho da servidora.
📢 Anuncie no portal mais visto de Patrocínio!
Coloque sua marca em evidência e alcance milhares de leitores diariamente.