Defesa de suspeito de atirar em vereador Ricardo Balila divulga nota e contesta versão da vítima
Confira a nota.

A defesa do homem de 46 anos suspeito de atirar contra o vereador Ricardo Balila divulgou nota à imprensa, nesta quinta-feira (14), rebatendo a versão apresentada pela vítima e registrada pela Polícia Militar.
De acordo com os advogados, o cliente agiu em legítima defesa durante uma discussão em uma revendedora de veículos na área urbana de Patrocínio, na noite de quarta-feira (13). A defesa afirma que apresentará provas e testemunhas para sustentar a narrativa.
Segundo a ocorrência policial, Balila relatou ter comprado o estabelecimento do suspeito e que ainda havia pendências financeiras entre eles. Durante uma conversa, o autor teria sacado uma arma de fogo e efetuado um disparo, que atingiu a parede lateral do escritório. Em seguida, arremessou uma cadeira contra o parlamentar e fugiu em um veículo utilitário.
Balila sofreu um corte na cabeça e escoriações, sendo socorrido ao hospital. Ele permanece internado, consciente e fora de risco de morte. No momento dos fatos, havia outras pessoas no local que confirmaram ter presenciado o disparo e a fuga do suspeito.
📢 Anuncie no portal mais visto de Patrocínio!
Coloque sua marca em evidência e alcance milhares de leitores diariamente.